O novo Hyundai Tucson 2018 é um dos veículos mais populares do mercado, principalmente pela sua confiabilidade, economia de combustível e design moderno e elegante. No entanto, um dos aspectos mais importantes que devem ser levados em conta ao comprar um carro é a segurança. Felizmente, o Tucson 2018 não decepcionou nos testes de colisão e mostrou que a segurança é uma das suas principais características.

O Tucson 2018 foi submetido a diferentes testes de colisão realizados por órgãos independentes, como o National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) e o Insurance Institute for Highway Safety (IIHS). Os resultados foram excelentes, já que obtiveram a pontuação máxima em quase todos os testes.

Nos testes de colisão frontais, o Tucson 2018 obteve a pontuação máxima em todas as categorias, incluindo a proteção do motorista, do passageiro dianteiro e dos passageiros traseiros. Além disso, o veículo recebeu a classificação “bom” nos testes de colisão lateral, traseira e de resistência do telhado.

Isso se deve à presença de recursos de segurança adicionais, como o sistema de alerta de colisão frontal, que inclui frenagem automática de emergência, detecção de pedestres e um sistema de alerta de saída de faixa, que ajuda a evitar saídas de faixas involuntárias. Além disso, o Tucson 2018 também oferece um sistema de monitoramento de pontos cegos e um sistema de manutenção de faixa ativa.

O Tucson 2018 também oferece airbags de série, incluindo airbags de cortina laterais e airbags de joelho para o motorista. Além disso, o carro apresenta um corpo reforçado, projetado para absorver impactos em caso de colisão e reduzir o impacto nos ocupantes do veículo.

Além dessas características de segurança, o Tucson 2018 oferece tecnologias avançadas, como a compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, para garantir a conectividade e a segurança na estrada. Isso significa que o motorista pode acessar as funções do seu smartphone, como navegação, música e mensagens, sem tirar as mãos do volante.

Em resumo, o novo Tucson 2018 é uma excelente opção para quem busca segurança no carro. Com excelentes resultados em testes de colisão e uma série de características projetadas para tornar a viagem mais segura, este veículo da Hyundai oferece confiabilidade, economia e design, além de segurança. Se você está procurando um carro familiar seguro e moderno, o Tucson 2018 pode ser a escolha ideal.