Finalmente chegou o momento tão aguardado pelos fãs de Filme Malvado Favorito. A terceira parte da animação mostra que os Minions estão mais aventureiros do que nunca. Eles continuam acompanhando as peripécias do ex-vilão Gru, que agora trabalha para a Liga Antivilões.

Em Filme Malvado Favorito 3, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, chamado Dru. Ele é totalmente diferente do irmão e possui uma personalidade mais extrovertida e aventureira. Dru convida Gru para realizar um roubo impossível junto com ele, mas o ex-vilão hesita em aceitar.

Durante a trama, os Minions estão passando por uma crise de identidade e se questionam sobre o que fazer da vida após o fim de suas aventuras com Gru. Eles decidem partir em busca de um novo chefe e se aventuram por diversas cidades do mundo. Os pequenos amarelos acabam descobrindo um show de talentos, onde têm a chance de mostrar todo o seu potencial como artistas.

Mas não pense que o filme é só diversão e aventura. Há também um vilão malvado para ser enfrentado. Balthazar Bratt é um ex-astro infantil que se tornou um vilão e ameaça destruir Hollywood com seus planos malignos.

A animação é uma mistura de ação, aventura, humor e muita fofura. As cenas dos Minions são hilárias e os momentos em que eles estão cantando e dançando no show de talentos são simplesmente adoráveis.

Além do roteiro incrível, a animação conta com uma trilha sonora muito boa, que acompanha perfeitamente as cenas. E a dublagem brasileira é um show à parte, com as vozes de Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros dando vida aos personagens principais.

Filme Malvado Favorito 3 consegue superar as expectativas dos fãs e é uma animação que agrada tanto ao público infantil quanto aos adultos. Os Minions continuam roubando a cena e mostrando que são a alma da franquia.

Não perca a oportunidade de acompanhar as aventuras dos Minions em Filme Malvado Favorito 3. Um filme divertido, emocionante e que com certeza irá conquistar o seu coração!