O Big Brother Brasil (BBB) é um dos reality shows mais populares do Brasil. Sua edição de 2017 foi marcada pela diversidade de participantes e pela intensidade dos conflitos dentro da casa. Com a votação do público, um dos participantes será definido como o grande vencedor da temporada. Mas quem é o favorito do BBB 2017? Vamos conhecer os destaques dos participantes e suas chances de conquistar o prêmio.

O início do programa foi marcado por algumas polêmicas, como a presença de três ex-participantes (Elettra Lamborghini, Antônio Rafaski e Mayara Motti) que causaram conflitos com os participantes da casa. Outro fato que chamou a atenção foi a expulsão do participante Marcos Harter, acusado de agredir fisicamente a participante Emilly Araújo.

Entre os destaques do BBB 2017, temos a participante Vivian Amorim, que é considerada uma das mais fortes candidatas ao prêmio. Além de sua beleza e simpatia, Vivian conquistou a simpatia do público com sua honestidade e seus posicionamentos firmes dentro da casa. Outro participante que chamou a atenção foi Ilmar Renato, que se destacou pela sua inteligência, simpatia e estratégias de jogo.

Outros participantes que tiveram destaque foram: Emilly Araújo, que foi a grande vencedora do BBB 2017, mas que foi criticada por alguns comportamentos dentro da casa; Roberta Freitas, que ganhou a simpatia do público com sua irreverência e senso de humor; e Marinalva Almeida, que se destacou por sua garra e determinação, apesar de ser uma pessoa com deficiência física.

Com a votação do público, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ficou acirrada. As redes sociais, especialmente o Twitter, foram o local preferido dos fãs do programa para comentar as cenas da casa e fazer campanha por seus favoritos. Vivian e Ilmar foram alguns dos mais citados nas redes sociais, o que pode indicar uma disputa direta entre os dois.

Mas, afinal, quem é o favorito do BBB 2017? A resposta não é simples, pois o programa teve diversos participantes que se destacaram e conquistaram a simpatia do público. No entanto, podemos afirmar que Vivian e Ilmar têm grandes chances de vencer, pois são considerados dois dos participantes mais completos e estratégicos da temporada.

Em resumo, o BBB 2017 foi marcado por polêmicas, conflitos e destaque dos participantes. A votação do público definirá o grande vencedor do programa, o que é uma tensão para os fãs do reality show. No entanto, seja qual for o resultado, o BBB 2017 já entrou para a história como uma das edições mais intensas e surpreendentes do programa.